Coelhinho celíaco que trazes pra mim? (parte 1)

A Páscoa está chegando!!! Esse é o meu feriado favorito (Cá), nada mais justo para uma chocólatra, né? Ovo de Páscoa é tudo de bom! Ainda bem que temos várias marcas sem glúten em mente que fazem produtos de alta qualidade e sem risco de contaminação cruzada, ou seja, garantido para quem tem restrição ao glúten.

Vamos começar com empresas que atendem todo o Brasil:

Divine chocolates finos: Já falamos sobre essa marca no nosso post sobre chocolates, mas agora é o momento de focar nos ovos, que não ficam pra trás em questão de qualidade e variedade. Vai do chocolate ao leite, ao meio amargo, crocante e até branco com cookies (nosso favorito).

Nugali: Já foi eleito, em 2018, como o melhor chocolate ao leite das Américas! Quem disse que chocolate sem glúten é ruim?

Agora as marcas que só entregam em São Paulo:

Colher de Mel: A Colher de Mel tem vários lanches e sobremesas sem glúten e na Páscoa ela oferece vários ovos de sabores clássicos que todo mundo ama!

Isabela Akkari
Isabel Buk
Healthy Bites
HT Doces Saudáveis
Cozinha da Loli

Todas essas marcas têm a mesma pegada, além de oferecerem vários tipos de doces saudáveis e deliciosos, na Páscoa fazem ovos recheados e também em uma linha fit, mas sem perder o sabor!

Vocês já conheciam essas marcas? Tem alguma para indicar?

Em breve vamos fazer a parte 2, com dicas de empresas maiores que oferecem ovos de Páscoa sem glúten, então fiquem ligados! 😉

09/03/2021

*Estamos compartilhando nossas experiências mas não somos médicas ou nutricionistas. Consulte um especialista para uma orientação profissional.

Deixe uma resposta