As vezes cansa comer só peito de frango, né?! Pra mudar um pouco o paladar é bom variar as formas de preparar essa proteína! Essa receita é super fácil, repleta de sabor e vai te fazer sair da mesmice!
Ingredientes:
- 2 peitos de frango
- 1 lata de creme de leite
- 1 lata de milho
- Requeijão culinário (a gosto)
Modo de preparo:
- Refogue os peitos de frango (aproximadamente 10 minutos de cada lado) com azeite, uma cebola e um alho picados, 2 colheres de sopa cheias de molho de tomate e uma pitada de sal.
- Tire o frango para desfiar (pode ser com um garfo ou no processador)
- No refogado do frango, coloque o creme de leite, requeijão culinário, milho e misture tudo para fazer o molho.
- Coloque o frango desfiado no molho e misture novamente (dessa vez com o fogão desligado).
- Coloque a mistura em um pirex e leve ao forno para gratinar por 15 a 20 minutos em uma temperatura de 180 graus.
A gente gosta de comer esse prato com arroz e batata palha, fica uma delícia!!
Esperamos que goste do fricassê 😉
Se você fizer essa receita, tira uma foto e marca a gente lá no insta @viagemglutenfree
Olga
16/02/2021
*Estamos compartilhando nossas experiências mas não somos médicas ou nutricionistas. Consulte um especialista para uma orientação profissional.