Coelhinho celíaco que trazes pra mim? (parte 2)

Nós, que adoramos chocolate, aproveitamos a Páscoa para nos deliciarmos com uma variedade de ovos sem glúten. Fizemos um primeiro texto com várias marcas aptas para celíacos, que fazem produtos de alta qualidade e sem risco de contaminação cruzada, ou seja, garantido para quem tem restrição ao glúten.

Hoje, vamos focar nas opções de ovos sem glúten de grandes fabricantes de chocolate que atendem o Brasil todo:

Kopenhagen: Com a vantagem de ter sempre uma loja perto de você, com a opção de entrega, a variedade de ovos sem glúten agrada a todos os gostos: ovos de Nha Benta, Língua de gato, Língua de gato branco, Cherry, Special Nuts, Clássicos, Cacau 70%, Crocante, Chumbinho, Mini ovinhos cremosos licorosos, Black & White Macadâmia, fora os mini ovinhos da linha Soul Good, que além de não ter glúten, é sem lactose e sem adição de açúcar.

Cacau Show: Infelizmente, não encontramos opções de ovos sem glúten na Cacau Show. Se, ainda assim quiser comer um chocolate, a opção é a linha de tablete Bendito Cacau, 65%, 70% e 85%, sem glúten.

Brasil Cacau: Tem muitas opções de ovos clássicos sem glúten, desde ovos de chocolate ao leite, ovo clássico Gato Mia e Gato mia trufado, Ovo clássico crocante, Clássico branco, Clássico meio a meio, Ovo brigadeiro, 70% cacau, Miniovinhos de chocolate, mas também opções de ovos sem glúten de sabores surpreendentes, Ovo pudim de leite condensado, Ovo pé de moleque e Ovo dinda marshmallow.

Kinder: Uma boa opção, principalmente para as crianças, é o Ovo de Páscoa Kinder Ovo, não tem glúten e podemos encontrar em diversos pontos de vendas e supermercados.

Chocolife: Para quem prefere as opções além de sem glúten, sem lactose e sem adoçantes artificias, a Chocolife tem os ovos Loov Gianduia ao leite, Gianduia branco, Loov Snow e Loov Brown.

(Sempre confirme no rótulo se o produto não contém glúten!)

Desejamos para todos uma ótima Páscoa com muitos ovos de chocolate sem glúten!

Você tem algum ovo preferido?! Conta pra gente 😉

Célia

16/03/2021

*Estamos compartilhando nossas experiências mas não somos médicas ou nutricionistas. Consulte um especialista para uma orientação profissional.

Uma reposta para “Coelhinho celíaco que trazes pra mim? (parte 2)”

  1. This design is wicked! You definitely know how to
    keep a reader amused. Between your wit and your videos, I was
    almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Wonderful job.
    I really loved what you had to say, and more
    than that, how you presented it. Too cool!

    my homepage … herald net

Deixe uma resposta