Coelhinho celíaco que trazes pra mim? (parte 2)

Nós, que adoramos chocolate, aproveitamos a Páscoa para nos deliciarmos com uma variedade de ovos sem glúten. Fizemos um primeiro texto com várias marcas aptas para celíacos, que fazem produtos de alta qualidade e sem risco de contaminação cruzada, ou seja, garantido para quem tem restrição ao glúten.

Hoje, vamos focar nas opções de ovos sem glúten de grandes fabricantes de chocolate que atendem o Brasil todo:

Kopenhagen: Com a vantagem de ter sempre uma loja perto de você, com a opção de entrega, a variedade de ovos sem glúten agrada a todos os gostos: ovos de Nha Benta, Língua de gato, Língua de gato branco, Cherry, Special Nuts, Clássicos, Cacau 70%, Crocante, Chumbinho, Mini ovinhos cremosos licorosos, Black & White Macadâmia, fora os mini ovinhos da linha Soul Good, que além de não ter glúten, é sem lactose e sem adição de açúcar.

Cacau Show: Infelizmente, não encontramos opções de ovos sem glúten na Cacau Show. Se, ainda assim quiser comer um chocolate, a opção é a linha de tablete Bendito Cacau, 65%, 70% e 85%, sem glúten.

Brasil Cacau: Tem muitas opções de ovos clássicos sem glúten, desde ovos de chocolate ao leite, ovo clássico Gato Mia e Gato mia trufado, Ovo clássico crocante, Clássico branco, Clássico meio a meio, Ovo brigadeiro, 70% cacau, Miniovinhos de chocolate, mas também opções de ovos sem glúten de sabores surpreendentes, Ovo pudim de leite condensado, Ovo pé de moleque e Ovo dinda marshmallow.

Kinder: Uma boa opção, principalmente para as crianças, é o Ovo de Páscoa Kinder Ovo, não tem glúten e podemos encontrar em diversos pontos de vendas e supermercados.

Chocolife: Para quem prefere as opções além de sem glúten, sem lactose e sem adoçantes artificias, a Chocolife tem os ovos Loov Gianduia ao leite, Gianduia branco, Loov Snow e Loov Brown.

(Sempre confirme no rótulo se o produto não contém glúten!)

Desejamos para todos uma ótima Páscoa com muitos ovos de chocolate sem glúten!

Você tem algum ovo preferido?! Conta pra gente 😉

Célia

16/03/2021

*Estamos compartilhando nossas experiências mas não somos médicas ou nutricionistas. Consulte um especialista para uma orientação profissional.

Deixe uma resposta